Alunos do Puríssimo entregam ovos de páscoa em entidades de Rio Claro

 
 
 

Rio Claro/SP – Educar para a vida é uma das maiores vertentes do Colégio Puríssimo, unidade de ensino da Rede ICM de Educação. Por isso, na Semana Santa, renovando o espírito de solidariedade, a Pastoral Escolar visitou diversas entidades da cidade com uma bela missão: a missão de tornar a Páscoa das crianças carentes um pouco mais feliz.

Foram entregues mais de 1.500 Ovos de chocolate para crianças de diversas regiões da cidade. Afinal, promover uma educação de qualidade e excelência, sem perder de vista a educação humanizadora, voltada para arte de educar, que pratica a solidariedade, o cuidado com a vida e o amor ao próximo, é o que pede o Projeto Educativo ICM.

A Campanha Solidária contou com grande adesão dos alunos/as do Colégio: “Por isso nossa gratidão a vocês alunos, pais, coordenadores, professores, funcionários e amigos, que colaboraram com a Campanha de Ovos de Páscoa. Temos 1658 motivos para comemorarmos” destacou a mensagem da Pastoral Escolar.

“Um agradecimento especial, aos alunos e demais participantes do Interact Clube (IC) de Rio Claro Cidade Azul, ligado ao Rotary Clube de Rio Claro Cidade Azul, que pela primeira vez participa como parceiro da nossa atividade” afirma mensagem publicada no site.

Receberam as doações:

Escola Municipal Maria Aparecida Polastri Hartung – 120 ovos – 60 doados Interact

Pastoral da Criança Setor Rio Claro – 834 ovos

CRASS Jardim Brasília – 200 ovos

Projeto – Terra Nova – Obra Social Claretiana – 240 ovos

Casa das Crianças – 140 ovos.

APAE – 124 ovos

Deixe seu comentário