Assembleia Legislativa do Amazonas homenageia a Irmã Roselei Bertoldo

 
 
 

A Assembleia Legislativa do Amazonas homenageou a Irmã Roselei Bertoldo pelo seu trabalho missionário no enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, através da Rede Um Grito Pela Vida. A honraria foi concedida na sessão especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher, no dia 09 de março.

Oito mulheres foram homenageadas. Nos pronunciamentos na tribuna, os deputados enfatizaram a importância da data como referencial de reflexão sobre as condições das mulheres na sociedade e as ações que precisam ser feitas para a efetivação da igualdade de direitos do sexo feminino.

A homenagem a Irmã Roselei foi uma indicação do deputado Luiz Castro. Seu incansável trabalho para a erradicação do tráfico de pessoas, especialmente de mulheres, crianças e adolescentes, é reconhecido pela sociedade amazonense:

“Aprendemos a admirar a Irmã, representando também a causa que precisa ser ampliada com nosso apoio, do Poder Público, da sociedade e de todos que amam o próximo”, ressaltou Luiz Castro.

dsc9341

Ao receber o certificado, a Irmã Roselei declarou: “minha gratidão pela homenagem que dedico a todas as mulheres companheiras de caminhada” afirmou.

Irmã Roselei integra a Rede Um Grito Pela Vida desde a sua fundação, há 10 anos. Em 2012, a religiosa chegou à capital Manaus para integrar a comunidade dedicada à causa da prevenção e enfrentamento ao Tráfico de Pessoas.

Deixe seu comentário