Encontro regional dos leigos e leigas ICM será em Teresina

 
 
 

Inicia na sexta-feira, 22 de julho, o II Encontro Regional dos Leigos e Leigas ICM do norte e nordeste brasileiro. Até o domingo, dia 24, mais de 50 leigos e leigas estarão reunidos em Teresina, Piauí para dias de convivência, reflexão e oração.

Estes dias de fraternidade serão guiados pelo tema: “Leigas e leigos ICM, com Maria e Bárbara Maix chamadas e chamados a vivenciar a dimensão da misericórdia e avançar para outra margem.”. Participam do encontro os leigos dos estados do Tocantins, Maranhão, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí.

Segundo a equipe organizadora, “com essa temática queremos estreitar os laços entre leigos e leigas ICM a fim de fortalecer e expandir o carisma de Bárbara Maix, na missão comum, com atenção aos gritos emergentes das diversas realidades, com ênfase na juventude. Nestes tempos de desafio para toda a sociedade queremos assumir nossa missão lançando nossas redes em águas mais profundas e para isso é necessário encantar, despertar e envolver outros irmãos e irmãs chamados a servir o Reino de Deus”.

O encontro regional será assessorado pela Irmã Ivonete Félix de Morais e Irmã Eurides Alves de Oliveira. Quem também participará do encontro será a coordenadora provincial da Província Nossa Senhora de Guadalupe, Irmã Maria Inês Sampaio.

SAIBA MAIS:

PROVÍNCIA NOSSA SENHORA DE GUADALUPE
Brasil: Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Paraná, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo e Tocantins
Países: Bolívia, Haiti e Venezuela
Site: www.provinciaguadalupe.com.br

Deixe seu comentário