Unidades socioassistenciais receberam doações de chocolates da Páscoa

Instituto São Benedito recebeu doações da Cacau Show
 
 
 
Instituto São Benedito recebeu doações da Cacau Show

Para três das Unidades Socioassistenciais da Rede ICM de Assistência Social, a Páscoa foi mais doce, com um gosto de solidariedade. Crianças e adolescentes receberam com alegria as doações de doces e chocolates oportunizadas por pessoas e empresas que acreditam no trabalho realizado pelas nossas unidades.

Em São Paulo, capital, a comunidade do entorno do Educandário São José, localizado no bairro Belém, decidiu deixar a Páscoa da criançada mais feliz. O Educandário recebeu doações de ovos de chocolate que foram entregues na confraternização de Páscoa dos atendidos.

Pessoas da comunidade doaram chocolates para a confraternização no Instituto São José do Belém

Em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, clientes e colaboradores do Shopping Pratavieira e Cristiano Passos Profissional também doaram doces e chocolates para o Centro de Convivência Mãos Solidárias. As doações, claro, forma recebidas com muita alegria.

Shopping Pratavieira

Cristiano Passos Profissional em visita ao Mãos Solidárias

Em Pelotas, Rio Grande do Sul, a Cacau Show levou seus deliciosos Ovos de Páscoa para a gurizada. O gesto foi retribuído com muitos sorrisos, abraços e agradecimentos pela gentileza (foto destaque).

A Rede ICM de Assistência Social agradece as pessoas e instituições que proporcionaram estes gestos solidários. Mais do que a entrega de ovos de chocolates e outras guloseimas, as empresas doaram alegria e sorrisos aos nossos educandos, tornando esta época do ano mais doce, em todos os sentidos.

Que o Cristo Ressuscitado e a Bem-Aventurada Bárbara Maix ilumine a todos/as a todos/as.

Deixe seu comentário