Congregação acolherá novas Irmãs em Moçambique

 
 
 

Júbilo e esperança invadem o coração missionário da Província Maria Mãe de Deus pela Primeira Profissão Religiosa das noviças:

Virginia Miguel Pedro,
Raquel Luis Lipinze,
Nilsa Duquesa Pinto Alexandre,
Atija Manuel Braço
Percina Mauricio

A Celebração de Profissão Religiosa acontecerá na Igreja São Francisco, em Nampula, dia 28 de janeiro de 2018. Irmã Lídia Maria Vieira representará a Coordenadora Provincial, Irmã Amelia Thiele, e acolherá, em nome da Congregação, os votos das neo-professas e as enviará em missão em uma das Comunidades ICM, residentes em Moçambique.

Sintamos alegria em acompanhar esta significativa celebração. Unamo-nos em oração e louvor a Deus por este evento e supliquemos um futuro de esperança e realizações na causa do Reino de Deus para cada uma destas nossas novas Irmãs.

À Irmã Lídia Maria Viera, sinceros e profundos agradecimentos. Só Deus saberá e poderá retribuir com graça e justiça o quanto realizou e se dedicou à formação das Noviças. Em Seu coração de bondade infinita, Ele saberá recompensá-la e surpreendê-la, com Seu amor, pela generosa disponibilidade em continuar empenhando sua vida, suas forças, seu saber e sua experiência, agora, no acompanhamento da formação de Aspirantes.

Como Irmã Jacinta, suplico à Bem-Aventura Bárbara Maix: “Ó caríssima Madre, pede, agora, a Deus que a árvore da Congregação receba, sem cessar, o orvalho da bênção divina, a fim de que cresça, viceje e floresça e produza frutos sazonados e saborosos. Pede por nós tuas filhas a fim de que possamos te imitar como filhas dignas de tua Congregação, tão penosamente fundada.” (Irmã Jacinta da Ressurreição, março de 1873)

Irmã Iraides Dall’Agnol

Deixe seu comentário