África: Irmãs Preciosa Magalo e Hortência Couana renovam a consagração religiosa

 
 
 

A Província Maria Mãe de Deus celebra, com muita alegria, o avançar da caminhada vocacional das jovens Irmãs do Imaculado Coração de Maria na África. Em Moçambique e em Angola, duas Irmãs renovaram a Consagração Religiosa.

MOÇAMBIQUE

No dia 13 de janeiro de 2021, aconteceu a renovação da Consagração Religiosa de Irmã Preciosa Magalo, na Comunidade Maria Mãe de África, em Quelimane/Zambézia – Moçambique. Este é o quatro ano de Vida Consagrada de Irmã Preciosa. A Irmã Leonir Fabris – Articuladora Regional de Moçambique – acolheu a Renovação de Votos.

ANGOLA

Já na Comunidade Marta Maria/Mbanza Kongo, em Angola, aconteceu a Renovação de Consagração Religiosa da Irmã Hortência António Couana. Foi no dia 24 de janeiro. A celebração aconteceu junto a uma das comunidades eclesiais onde as Irmãs atuam. A missa foi animada pelo coral Bárbara Maix.

Os votos professados foram acolhidos pela Irmã Leonardi Backes.

Às Irmãs, a Província publicou mensagem felicitando as jovens religiosas pelo passo dado no seguimento à Jesus Cristo e deseja que “que a Trindade Santa, Maria e a Bem-Aventurada Bárbara Maix sejam força e luz em sua vida e missão”.

Por: Magnus Regis com informações da Província Maria Mãe de Deus
comunicacao@icm-sec.org.br

Província Maria Mãe de Deus
Brasil: Rio Grande do Sul, Santa Catarina
Argentina, Angola, Paraguai e Moçambique