Antônia Luisa, a graça alcançada por intercessão de Bárbara Maix

 
 
 

“Pediram… e alcançaram”

Quem conhece sabe que este é o título do livro que relata as muitas graças alcançadas do coração de Deus, por intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix. Hoje, relataremos mais do que uma graça alcançada de uma forma bem diferente.

A menina da foto é a Antônia Luisa. O sorriso que hoje encanta e alegra os pais, Jair e Cristiane, parentes e amigos foi – por muito tempo – um sonho que demorou a acontecer, que foi motivo de preces e da esperança em Deus. Foi um presente concedido pela intercessão de Bárbara Maix.

Após dois anos de casados, os pais de Antônia Luisa decidiram ter o primeiro filho. Em dois anos de tentativas frustradas, incluindo um aborto espontâneo, foi apontada a necessidade de um sério tratamento médico do pai, Jair, incluindo aí uma intervenção cirúrgica.

A família se uniu em oração. Por indicação da Irmã Dalia Löff, todos iniciaram a novena pedindo a intercessão de Bárbara Maix para que a vontade de Deus lhes fosse mostrada e acolhida. Todos os pedidos eram feitos com muita fé.

Jair quase chegou a ser operado. O procedimento foi cancelado por precaução médica, uma vez que os exames foram perdidos. O que os corações e as mentes humanas não entediam naquele momento era que a confiança em Bárbara fez com a graça de Deus lhe fosse concedida:

“Após dois meses do ocorrido (cancelamento da cirurgia que seria a solução por conta da perda dos exames), o inesperado aconteceu. Minha esposa estava grávida. Teve uma gravidez tranquila e, em 10 de março de 2008, nasceu uma linda e saudável menina. Foi batizada em 13 de abril, aniversário da perda dos exames. Com certeza, Bárbara Maix intercedeu junto a Deus por nós” afirma Jair.

No livro “Pediram e Alcançaram”, a história de Jair acaba como foi descrito acima. Hoje, atualizamos essa história: a linda menina Antônia, graça em forma de gente e fruto da esperança em Deus, traz muitas alegrias aos seus familiares e amigos. No domingo, dia 1º de outubro, recebeu a primeira comunhão. Teve sua experiência mais íntima com Jesus Cristo. Esse evento foi muito celebrado pelos seus.

Compartilhando esta graça podemos dizer: “Pediram, alcançaram e agora celebram” a intercessão de Bárbara Maix e o amor de Deus.

Deixe seu comentário