Após 30 anos, ex-alunos revivem boas lembranças no Colégio Madre Imilda

 
 
 

CAXIAS DO SUL/RS – Um dia de emoção e recordação das boas lembranças que marcam toda a vida. Foi com esse objetivo que mais de 30 ex-alunos voltaram ao Colégio Madre Imilda para relembrar a convivência da turma de 8ª série do ano de 1985.

A visita à escola e seus ambientes: o pátio das muitas brincadeiras, capela e seus inesquecíveis dias de celebração, corredores e seus muitos encontros, a sala de aula e os ensinamentos que permanecem até hoje… tudo despertou as muitas histórias daquela importante fase da vida.

Do encontro ainda participaram as Irmãs que marcaram a vida daquela animada turma: irmãs Margarida Accorci, atual secretária provincial da Província Maria Mãe de Deus e a Irmã Amelia Thiele, que a época era a diretora do colégio, e hoje é a coordenadora provincial da Província Maria Mãe de Deus.

“30 anos após a 8ª serie e vocês jovens, líderes, apaixonados pela vida, pela família e profissão. Encontrão alegre, emocionante, cheio de vida, energia e vigor. Façam a diferença na sociedade hoje pois vale a pena” disse Irmã Amelia.

SAIBA MAIS:

COLÉGIO MADRE IMILDA
Caxias do Sul – RS
SITE: www.colegiomadreimilda.com.br

Deixe seu comentário