Celebração 50 anos de Vida Religiosa das Irmãs Edelize Marchesan e Leonilde Trevisan

 
 
 

“Dou graças Senhor, por teu grande amor!”

Motivadas por este refrão de louvor, em um encontro alegre e fraterno, a Comunidade Sede Geral das Irmãs do Imaculado Coração de Maria celebrou no domingo, 1º de agosto, o jubileu de 50 anos de Vida Religiosa Consagrada das Irmãs Edelize Marchesan e Leonilde Trevisan.

A celebração eucarística presidida por Frei Venildo Trevisan e co-celebrada por Pe. Leandro Padilha, fez memória da vida doada pelas Irmãs em prol do serviço ao Reino de Deus e à Congregação.

Em nome da comunidade, Irmã Marlise Hendges, agradeceu as jubilandas: “Queremos externar a gratidão  pelo que cada uma é, pelo testemunho de consagrada que cada uma mostra (…) pela missão que realizaram nos mais diferentes espaços   tempo  e o carinho com que assumem a missão nessa casa” disse.

As famílias das Irmãs Edelize e Leonilde marcaram presença na celebração de Ação de Graças:  irmãos/ãs, cunhados/as, sobrinhos/as e até mesmo sobrinhas-netas, em alguns casos vindos/as do de Rondônia, Paraná e Goiás, participaram do momento de louvor.

Uma singela confraternização reuniu familiares, Irmãs e amigos/as finalizou a celebração.


“Minha alma engrandece o Senhor, e meu espírito exulta em deus meu Salvador” (Lc 1,46-47a)

 

 

Deixe seu comentário