Colégio Coração de Maria doa mais de 3 toneladas em alimentos

 
 
 

Durante o mês de maio os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio do Colégio Coração de Maria participaram da II Olimpíada Solidária do CCM. A atividade é idealizada e realizada pelos professores de Educação Física Caroline Garske Veiga e José Eduardo F. Vogt. Entre atividades propostas, estavam os jogos esportivos, mas a principal meta era a arrecadação 1 tonelada de alimentos não perecíveis para doação e os alunos acabaram por triplicar a meta.

Os 340 alunos envolvidos arrecadaram 3.079 KG de alimentos não perecíveis durante as atividades da II Olimpíada Solidária. Os participantes escolheram as instituições que receberam os kits com os alimentos arrecadados. São elas: Lar das Vovozinhas, Lar Vila Itagiba, Escola Francisco Lisboa, APAE, Casa Maria, Creche Estação dos Ventos, Lar de Miriam, Associação Leon Dennis, Lar Vila das Flores, Abrigo Espírita Oscar Pithan, Centro de Apoio a Criança com Câncer (CACC) e alunos do Colégio Coração de Maria residentes na Vila Maringá.

A entrega aconteceu em um evento às 11 horas da última terça-feira, 26 de maio, no Ginásio Poliesportivo do Colégio Coração de Maria. As instituições vieram até a escola para a retirada do material.

 

Loise Buchmann Cardoso
Relações Públicas Colégio Coração de Maria
55 84035945