Comunidade de Manaus celebra Nossa Senhora de Guadalupe

 
 
 

No último dia 12 de dezembro, a comunidade Bem Aventurada Bárbara Maix, em Manaus, Amazonas, realizou celebração em homenagem a Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira de nossa Província. A comunidade foi acolhida no espaço de nossa casa, espaço aconchegante e acolhedor.

Durante a celebração, foi emocionante ver o menino José declamar uma poesia a Nossa Senhora de Guadalupe. Ele fez um lindo gesto: colocou-se aos pés de Guadalupe para declamar:

” …Virgem Mãe de Guadalupe,
tu és para nós uma luz,
ensina-nos a amar mais o teu filho Jesus.”

Na partilha do Evangelho, a Irmã Davina da Paz Cardoso perguntava ao grupo: “Porque Nossa Senhora estava feliz em ir ao encontro de Izabel?”. O menino respondeu: “porque ELA estava com Jesus.” uma resposta espontânea, porém de uma imensa profundidade.

Louvamos e bendizemos a Deus, pelo grande amor compartilhado com nossa comunidade, amigas e amigos que compartilham a missão a qual nos foi confiada.

Ir. Roselei Bertoldo, ICM

SAIBA MAIS:

Província Nossa Senhora de Guadalupe
Brasil: Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Paraná, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo e Tocantins
Países: Bolívia, Haiti e Venezuela

Deixe seu comentário