Consagração definitiva da Irmã Angélica de Oliveira será transmitida pelas redes sociais

 
 
 

Sim para sempre! Sete anos após professar os Conselhos Evangélicos pela primeira vez, a jovem religiosa Angélica de Oliveira assumirá – em definitivo – o seu estado de vida: ser uma Irmã do Imaculado Coração de Maria.

No domingo, 13 de setembro, a Irmã Angélica fará sua consagração definitiva, durante Celebração Eucarística, na Capela do Instituto Providência. Por conta da pandemia, a celebração terá público restrito, mas todos/as poderão acompanhar através da transmissão via facebook e youtube (no vídeo abaixo).

Durante a Santa Missa, a religiosa professará os conselhos evangélicos de pobreza, castidade e obediência. Os votos serão acolhidos pela Diretora Geral da Congregação, Irmã Marlise Hendges.

Nascida em Sinop, no Mato Grosso, Irmã Angélica de Oliveira professou pela primeira vez os votos em dezembro de 2013. É formada em Serviço Social, na UFRGS, e exerce sua missão junto ao Instituto Providência, obra fundada pela Bem-Aventurada Bárbara Maix, que pertence à Rede ICM de Educação e Assistência Social.

Acessando os links abaixo, ative o “lembrete” para receber a notificação de transmissão. Compartilhe essa notícia e a transmissão!

📌 Face Irmãs ICM 📲 https://bit.ly/2Zovnd4

📌 Face Vocacional 📲 ICM https://bit.ly/3k3SEsM

📌 Youtube

Deixa uma resposta

Seu endereo de email não será publicado.