“Deus visita esse Capítulo” – Irmãs participam de retiro espiritual

 
 
 

Um dia para Deus falar ainda mais aos corações. Essa foi a marca do 4° dia do III Capítulo da Província Nossa Senhora de Guadalupe, das Irmãs do Imaculado Coração de Maria.

O dia foi dedicado ao Retiro Espiritual. A motivação inicial foi realizada online, com a Irmã Silvânia Coelho, Coordenadora Geral das Servas da Santíssima Trindade, no Rio de Janeiro.

A religiosa lembrou que hoje, 06/12, segundo domingo do advento, o retiro acontece como tempo favorável para “limparmos o caminho da vida, para que Deus possa crescer em nós, e assim, possamos libertar o mundo”, e acrescentou: “Deus nos visita nesse Capítulo” disse.

A reflexão também foi marcada pela passagem bíblica da visita de Maria a Isabel. Esse encontro marca fortemente os Capítulos Geral e Provinciais, sendo, inclusive, uma das representações que compõe o ícone do capítulo. [Clique aqui e leia mais]

“Vamos caminhar com Maria e Isabel, na dinâmica da vida, de quem se coloca a caminho, para além de si, carregando o mistério da vida e o anúncio da Boa Nova” afirmou a assessora.

O dia será concluído com uma vigília e adoração.



Magnus Regis
Comunicação – comunicacao@icm-sec.org.br