Educação Infantil realiza Mostra Vídeo-Fotográfica

 
 
 

O sábado (25) foi de descobertas para os pais de alunos da Educação Infantil do Colégio Madre Bárbara. As professoras organizaram a I Mostra Vídeo-Fotográfica para apresentar aos pais o desenvolvimento das crianças. Pais, crianças, professoras e familiares participaram da rica experiência. Foi um momento de emoção, sorrisos e muito orgulho por parte das famílias.

A coordenadora pedagógica Vanessa Delving Ely destaca que o evento ocorreu com o objetivo de compartilhar as Situações de Aprendizagem, os Projetos desenvolvidos e também momentos “inusitados” que aconteceram durante este primeiro semestre dentro da escola. “O principal resultado dessa mostra foi o prazer de compartilhar com os pais de forma vídeo-fotográfica, o dia a dia das crianças na escola. As crianças vivem na escola um período precioso de seu tempo e é fundamental compartilhar o que aqui acontece.”

A mãe de Lorenzo do Nível 1 B, Franciela Aires, adorou poder ver as atividades que o filho realiza diariamente. “Não sabia que faziam tantas coisas. Fiquei muito feliz em ver como exploram projetos e realizam atividades pedagógicas.” Franciela conta que o filho está na escola desde agosto de 2015 e pode observar o desenvolvimento constante do bebê. “Se desenvolveu muito. Está mais sociável. Estou gostando muito do ensino, quero que saia da escola depois do 3º ano do Ensino Médio, direto para a faculdade”, diz a mãe.

Para a mãe de Isadora que está no Nível 5, Cristiane Kolling, foi maravilhoso poder ver os trabalhos que a professora está desenvolvendo na sala de aula. “Muito educativos, notei muito aprendizado em minha filha, mas fiquei ainda mais feliz em ver através de fotos e vídeo. Me emocionei também, faz parte”.

Saiba Mais:

Colégio Madre Bárbara
Lajeada – RS
Site: www.madrebarbara.com.br

Deixe seu comentário