Encontro do Serviço de Pastoral Escolar

 
 
 

Nos dia 15 e 16 de abril realizou-se no Instituto Coração de Maria, Porto Alegre, RS o Encontro do Serviço de Pastoral Escolar, contando com a presença de 58 educadores.

O Encontro teve por tema: Desafios e possibilidades no Serviço de Pastoral Escolar.

E por Objetivo: Ressignificar, coletivamente, o Serviço de Pastoral Escolar nas Escolas e Obras Sociais ICM à luz da história vivida sob o atual Projeto Educativo, projetando o perfil e o papel deste serviço para o futuro.

Contamos com a Assessoria: da Me. Solange Nogueira, da Escola Pio XII, Rio de Janeiro; do Me. Renato Ferreira, do Colégio Mãe de Deus, Porto Alegre, RS  e da Me.Pierina Bernardi, do Colégio Dom Feliciano, Gravataí, RS. Parabenizamos, com louvor este Mestres que nos auxiliaram e provocaram para o crescimento, para a busca formativa constante e para fazer da "Pastoral Escolar a alma da Obra," que tudo ajuda perceber, organizar, refletir e realizar. 

Os ingredientes de um pão é que deixam o pão saboroso. Assim é com a Pastoral Escolar, agindo de forma conjunta e harmônica surge o trabalho fecundo e frutífero.

Ir. Amelia thiele 

Deixe seu comentário