Encontro Vocacional é realizado em Fortaleza-CE

 
 
 

FORTALEZA/CE – no fechamento do mês vocacional, a s Irmãs do Imaculado Coração de Maria, comunidade de Fortaleza, Ceará, fortalecem o apoio ao Serviço de Animação Vocacional e a Intercongregacionalidade.

No dia 27 de agosto, As Irmãs ICM, em parceria com as Irmãs Missionárias Scalabrinianas, Irmãs de Nossa Senhora do Calvário, Missionárias de Nossa Senhora da Visitação, Religiosos Combonianos e Filhos de Santana, promoveram encontro vocacional na Comunidade Belém.

A atividade foi um momento de profunda reflexão sobre a vocação. Esse momento foi conduzido pela iluminação bíblica de Mt, 4,19:  ‘sigam-me, e eu farei vocês pescadores de pessoas’:

“Realizamos exposição dos Carismas e da nossa experiência religiosa. Este foi um momento fecundo em nossas vidas. Minha gratidão ao Deus da Vida, pelo Dom da vida e da Vocação, a Bem Aventurada Bárbara Maix, ao seu testemunho de vida em nossas vidas” destacou Irmã Alberlândia Barros, da comunidade Coração de Maria.

Saiba Mais:

Província Nossa Senhora de Guadalupe
Brasil: Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Paraná, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo e Tocantins
Países: Bolívia, Haiti e Venezuela
Site: www.provinciaguadalupe.com.br

Deixe seu comentário