Fé e devoção a Bem-Aventurada Bárbara Maix no Rio Grande do Norte

 
 
 

Demonstrações de fé e de devoção a Bem-Aventurada Bárbara Maix tem crescido entre os moradores da cidade de João Câmara, no Rio Grande de Norte. A fé dos fiéis tem animado e difundido a devoção a outros/as pessoas que passam a conhecer mais sobre a fundadora da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, e a ela começam a recorrerem oração.



No domingo dia 15 de maio, durante a liturgia que celebrou Jesus Cristo, o bom pastor, a relíquia da Bem-Aventurada (fragmento de osso) foi apresentada na Paróquia Nossa Senhora dos Homens e, desde então, a devoção tem sido intensificada.



O relicário está em exposição permanente na capela  da casa das Irmãs e desde então, os fiéis devotos/as visitam o local para estar mais próximo da relíquia e também para fazer momentos de oração, pedindo graças e agradecendo as que já obtiveram.



A Bem-Aventurada Bárbara Maix já é conhecida do povo daquela cidade através da presença missionária da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria  e da vivência dos grupos de leigos eleigas ICM. 



Com Fotos e Informações da Pastoral da Comunicação de João Câmara – RN
Bog: http://pascomjoaocamara.blogspot.com  

Deixe seu comentário