Festa do Coração de Maria: Mensagem da Província Maria Mãe de Deus

 
 
 

Queridas Irmãs e estimados funcionários,

Celebrar mais uma festa da Congregação é motivo de muita alegria! Maior alegria é celebrar a festa da Mãe, o Imaculado Coração de Maria!

A Bem-Aventurada Bárbara Maix está muito junto de nós, sua Congregação e conduz a história. Com ternura ela deseja às Irmãs, feliz festa do Imaculado Coração de Maria e ordena:

“… que os Santíssimos Corações de Jesus e de Maria façam um incêndio em vossos corações e queimem tudo o que não é de Jesus e de Maria, queimem até o alicerce e, sobre esta cinza, peço que o Espírito Santo edifique um novo templo, mais belo e mais rico que o de Salomão, para a honra de Deus e do Imaculado Coração de Maria”.

“Dou-vos parabéns, nesta grande festa do Santíssimo Nome de Maria e a vós todas que vos adorneis com a imitação das mais belas virtudes desta nossa Mãe para serdes dignas de coroar o Coração de Maria.”

Celebremos com gratidão esta festa, onde Bárbara é a protagonista e levemos a efeito a tarefa que ela dá a cada um de nós.

Com carinho, nosso abraço cheio das bênçãos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, e que o tempo de nosso isolamento nos remeta à Bárbara, que passou por várias pandemias, pestes, tifo, cólera… E Ela escreveu: “Tudo, tudo ficará bem” e, hoje, nós queremos saúde para nós e para o povo. E tudo ficará bem.

 

Irmã Amelia Thiele
Coordenadora Provincial e Conselho
Província Maria Mãe de Deus

Veja o cartão com a mensagem


Deixe seu comentário