HAITI: Irmã Eni da Silva celebrou o jubileu de 25 anos de Vida Religiosa Consagrada

 
 
 

Celebrar a presença de Deus e servi-lo alegremente em todo o tempo. Com esta certeza, a Irmã Eni da Silva, missionária da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria em Jérémi, no Haiti, celebrou o jubileu de prata – 25 anos de Vida Religiosa Consagrada – na doação de seu ser ao serviço do Reino de Deus. A Santa Missa de Ação de Graças e confraternização foi realizada no final do mês de maio, na comunidade local.

Irmã Eni da Silva nasceu em Rio Pardo, Rio Grande do Sul. Em 1982 ingressou no aspirantado na cidade de Cachoeira do Sul. Formou-se em psicologia. Fez a primeira profissão religiosa em 07 de janeiro de 1990 e professou votos perpétuos em 1996. Como religiosa, doou-se em comunidades do Rio Grande do Sul, especialmente no setor formação. Em 2009 deixou o Brasil para ser missionária na Bolívia. Em 2013, um novo desafio: somar na missão congregacional em um dos países mais pobres da América Latina: o Haiti.

Louvamos e bendizemos a Deus pelo SIM da Irmã Eni. Neste tempo jubilar, rezamos para que o bom Deus, por intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix, a abençoe abundantemente e a fortaleça na missão de ser presença solidária junto ao povo que lhe foi confiado.

SAIBA MAIS:

Província Nossa Senhora de Guadalupe
Brasil: Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Paraná, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo e Tocantins
Países: Bolívia, Haiti e Venezuela

Deixe seu comentário