Hospital Dom João Becker conta com novo diretor técnico

 
 
 

Hospital Dom João Becker conta com novo diretor técnico

Posse – O médico nefrologista Rodrigo Motta é o novo Diretor Técnico do Hospital Dom João Becker (HDJB – Irmãs do Imaculado Coração de Maria), localizado em Gravataí, no Rio Grande do Sul. O médico assume a função em substituição ao Dr. Cristiano Ventura. O ato de transmissão de cargo aconteceu no dia 19 de abriu e foi acompanhado pelas Irmãs Iraci Andrés e Leonir Fabris, respectivamente, diretora e vice-diretora da Instituição.

A Prefeita de Gravataí, Rita Sanco, foi representada pelo secretário municipal de saúde, Carlos Batista da Silveira. Também compareceu ao ato, a diretora da Regulação do município Drª Fabiane Tiskievicz, representantes do Serviço de Urgência/Emergência, Conselho Municipal de Saúde, médicos e colaboradores.

Doutor Rodrigo Motta é médico nefrologista com formação e residência em Clínica médica e nefrologia pela PUC RS. Atua no Hospital Dom João Becker desde 2004. Em seu histórico profissional consta a atuação como  Tenente Médico da FAB (Força Aérea Brasileira) no Hospital de Aeronáutica de Canoas (HACO), Médico Nefrologista da ServiRim – Serviço de Doenças Renais em Gravataí e Viamão; membro do Corpo Clinico do Hospital Dom João Becker e da Clínica Solaris.; Médico nefrologista membro do Serviço de Nefrologia do Hospital de Clínicas de Porto Alegre e Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Há 51 anos, o Hospital Dom João Becker atua como instituição médico-hospitalar de referência para a região de Gravataí. O espaço oferece ampla gama de serviços com equipamentos de avançada tecnologia. Pertencente a Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, o hospital conta com uma equipe de mais de 700 colaboradores.

Deixe seu comentário