Hospital Dom João Becker empossa nova gerente de setor de enfermagem

 
 
 

O Hospital Dom João Becker, localizado em Gravataí (RS) e pertencente aSociedade Educação e Caridade-Irmãs do Imaculado Coração de Maria, realizou mudança na Gerência e na Assessoria do setor de enfermagem da Instituição. Com ato de posse ocorrido no último dia 28 de abril, a Irmã Carmelita Alves Monteiro assumiu a gerência do setor e a assessora de gerente ficou a cargo da enfermeira Cátia Demétrio.

 

A cerimônia de posse aconteceu no próprio hospital e foi acompanhada pela equipe que compõe a direção do hospital e, também, pelos colabores que integram os diversos setores do estabelecimento.

 

Irmã Carmelita é enfermeira por formação e desde 2005 está no Hospital Dom João Becker colaborando junto ao setor que passou a gerenciar. Durante o ato, ela destinou mensagem na qual afirma ser consciente da missão confiada por Deus. A Irmã também ressaltou a sua confiança na equipe e os/as convocou para continuarem aperfeiçoando o trabalho executado: “Prezados colegas, que possamos construir um novo perfil de enfermagem capaz de mostrar a sua competência no que faz: transparente, coesa, que sabe dialogar, consciente de sua missão como defensoras/es e promotores/as da Vida, responsável, com espírito  de trabalho em equipe, para que os clientes que aqui passarem possam levar consigo a imagem de profissionais que amam o que faz”, disse. 

 

Esta é a segunda mudança ocorrida no HDJB. No último dia 19 de abril, o  médico nefrologista Rodrigo Motta tomou posse como  novo diretor técnico do Hospital.  As mudanças visam o aperfeiçoamento da administração e, por conseqüência, das ações prestadas junto ao público atendido. Há 51 anos, o Hospital Dom João Becker atua como instituição médico-hospitalar de referência para a região de Gravataí. O espaço conta com uma equipe de mais de 700 colaboradores oferece ampla gama de serviços com equipamentos de avançada tecnologia.

 

Deixe seu comentário