Irmã Angélica de Oliveira renova sua consagração religiosa

 
 
 

A Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria acolheu com alegria a renovação dos votos religiosos da Irmã Angélica de Oliveira, inserida na missão junto à obra social Instituto Providência, em Porto Alegre.
A renovação foi realizada no dia 19 de dezembro, durante Santa Missa no Santuário São Rafael. Irmãs, familiares, amigos e crianças atendidas pelo Instituto Providência participaram da celebração.

De forma livre e espontânea, Irmã Angélica renovou os conselhos evangélicos de pobreza, castidade e obediência, no seguimento do carisma da Congregação. A coordenadora provincial da Província Maria Mãe de Deus, Irmã Amelia Thiele, acolheu os votos professados.

Renovação irmã Angélica de Oliveira 01

Nascida em Sinop, Mato Grosso, a jovem Angélica de Oliveira decidiu dizer SIM a Deus. Em 2013 realizou a sua primeira profissão religiosa. Atualmente, a jovem Irmã estuda Serviço Social na UFRGS, doa-se no Instituto Providência e contribui com a Animação Vocacional da Província Maria Mãe de Deus e no acompanhamento das juventudes.

Em agosto, Irmã Angélica participou da série de vídeos vocacionais e afirmou que “Ser Irmã ICM é transbordar a alegria. É viver a alegria de ser Consagrada e sentir o amor de Deus.”. Clique aqui e veja o vídeo.

Renovação irmã Angélica de Oliveira 02

Renovação irmã Angélica de Oliveira 04

Saiba Mais:

Província Maria Mãe de Deus
Brasil: Rio Grande do Sul, Santa Catarina
Argentina, Angola, Paraguai e Moçambique

Deixe seu comentário