Irmã Luciane Piovesan realiza Consagração Definitiva

 
 
 

A Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria viveu mais um momento de festa e ação de graças no último dia 09 de outubro, juntamente com Ir. Luciane T. Piovesan na celebração de sua Consagração Definitiva.

Dentro da expectativa da Beatificação de Bárbara Maix, a fiel discípula e testemunha, este evento atesta que a Obra é de Deus e que Ele continua vocacionando, chamando, consagrando e enviando Irmãs para a missão ICM. Na presença da Diretora Geral, Ir. Marlise Hendges, da Vice Coordenadora Provincial, Ir. Maria Helenita Sperotto e de seus pais Albenes e Nair,  Ir. Luciane rezou e cantou suas motivações e entrega total manifesta através do seu lema: “Minha Vida por teu Evangelho.”

A comunhão congregacional se manifestou através da presença de grande número de Irmãs, aspirantes, postulantes e uma noviça. A comunidade São José esmerou-se em preparar a festa, juntamente com familiares, leigos e leigas provenientes da paróquia Santo Antônio de Frederico Westphalen e S. Francisco de Paula, de Pelotas, RS.

Parabéns, Ir. Luciane! Desejamos a você, alegria no seu compromisso solidário somando no Projeto de Vida Religiosa Consagrada de Bárbara, na defesa e promoção da vida em fidelidade ao Reino de Deus, juntamente com todas as pessoas que apostam a vida em favor do Evangelho de Jesus de Nazaré.

“Deus não permitirá que sejamos iludidas em nossa confiança”  (Bárbara Maix).
  
Irmã Élida Debastiani – Conselheira Geral do Setor Formação

Deixe seu comentário