Irmã Miria Kolling será homenageada em São Paulo

 
 
 

Celebrando seus 45 anos de doação em prol da música católica, a Irmã Miria Kolling será homenageada pelo trabalho realizado. Em Osasco, São Paulo, a Paróquia São Paulo da Cruz, promoverá recital em comemoração.

Confira a mensagem/convite da Irmã Miria:

Meus queridos amigos e amigas, sobretudo os de São Paulo, Osasco e arredores!

Vai este convite para um Recital em homenagem aos meus 45 anos de compositora, o que acontecerá no próximo domingo, dia 29, na Paróquia São Paulo da Cruz, em Osasco. Os detalhes estão no cartaz. O bom é que também a Missa faz parte, presidida pelo Pe. Fabio Siqueira, às 18 horas.

Quero externar minha alegria e gratidão, dizendo-me emocionada até, por esse gesto de delicadeza e carinho do grupo coral, sobretudo na pessoa do Leandro Evaristo e do Edinho, já amigos do coração, e que são a alma dessa homenagem. Iniciativa, na verdade, concebida e gestada lá em Aparecida, onde o Coral, de alto nível, também fez belíssima homenagem, na Basílica velha, quando lá cantamos, no início de junho.

Em alegre expectativa, feliz e grata pela sua presença amiga, em nome do Coral da Paróquia e de quantos amam a divina arte musical,

Irmã Miria Kolling, ICM
Site: www.irmamiria.com.br

Deixe seu comentário