Irmã Morgana Aparecida Garcia renova a consagração religiosa

 
 
 

“Meu destino está em suas mãos, Senhor”foi com esta citação do Salmo 16, assumido como lema de consagração, que a Irmã Morgana Aparecida Garcia renovou a vivência dos conselhos evangélicos (votos religiosos) de pobreza, castidade e obediência, como Irmã do Imaculado Coração de Maria.

A renovação aconteceu no sábado, dia 21 de novembro, durante celebração realizada na capela da comunidade Coração de Maria (Postulado), em Canoas, Rio Grande do Sul. Em nome da Irmã Amelia Thiele, coordenadora da Província Maria Mãe de Deus, a Irmã Carla Maria Tonial, conselheira provincial, acolheu os votos professados pela jovem Irmã ICM.

“Que Bárbara esteja sempre em teu caminho inspirando para cumprir sempre, e acima de tudo, a Vontade de Deus”, escreveu Irmã Carla.

O SIM renovado da jovem Irmã é motivo de grande alegria para toda família congregacional.

Irmã Morgana Garcia é natural de Redentora, no Rio Grande do Sul. Fez sua primeira profissão religiosa no dia 20 de dezembro de 2014, renovando-os em dezembro de 2016. Como Irmã, sua primeira comunidade foi a da Casa da Criança Sagrado Coração de Jesus, em Cachoeira do Sul, depois Madre Imilda, em Caxias do Sul, e agora está na comunidade do Postulado.

Confira as fotos da celebração: