Irmãs celebram 50 anos de Vida Religiosa Consagrada

 
 
 

Celebrar os 50 anos do SIM a Deus, do SIM à evangelização e do SIM ao serviço generoso aos irmãos. Em 2019, a Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria celebra a vida doada das Irmãs que vivenciam o Jubileu de Ouro de Vida Religiosa Consagrada. Para marcar este tempo celebrativo, 10 Irmãs estão em Salvador, Bahia, onde participam do Retiro Jubilar, um tempo especial de recordar a presença de Deus na caminhada, a vivência amorosa do Carisma Congregacional e fortalecem a esperança diante do futuro.

O retiro é orientado pela Irmã Maria Freire da Silva, coordenadora da Província Nossa Senhora de Guadalupe, e  conta com a presença da Diretora Geral, Irmã Marlise Hendges, e da Irmã  Élida Debastiani, conselheira geral do Setor Formação.

O retiro iniciou no dia 05 de agosto e prossegue até o dia 13. Em Salvador, nossas Irmãs visitaram o Santuário da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, religiosa baiana que será declarada santa pela Igreja.

Participam do retiro: Irmã Beloni Luiza Monforfardini, Irmã Inês Terezinha Augusti, Irmã Gertrudes Ferrari, Irmã Isabel Lorenski, Irmã Lydia Olinda Bernardi, Irmã Anisia Thiele, Irmã Gema Tonial, Irmã Inês Sangalli, Irmã Maria Menuzi e a Irmã Olga Trevisan. Também celebram 50 anos de Vida Religiosa as Irmãs Luíza Pozoco e Ilse Maria Hartmann.

Deixe seu comentário