Irmãs Morgana Garcia e Vânia Graciano renovam os votos religiosos

 
 
 

Aconteceu no domingo, 02 de dezembro, a celebração eucarística com o rito de renovação de votos religiosos das Irmãs Morgana Garcia e Vânia Graciano como religiosas da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria. As jovens Irmãs pertencem à comunidade religiosa do Colégio Madre Imilda, em Caxias do Sul/RS.

Realizada na capela do Colégio, a Missa foi presidida pelo Padre Cláudio José Pezzoli e contou com a presença de Irmãs de diversas comunidades. Com a mão sobre a Bíblia, as Irmãs Morgana e Vânia professaram os votos de pobreza, castidade e obediência segundo o Carisma e Espiritualidade ICM. Com grande alegria, os votos foram acolhidos pela coordenadora da Província Maria Mãe de Deus, Irmã Amelia Thiele.

O renovado SIM das jovens Irmãs para Deus, através do serviço missionário na Congregação, é motivo de grande alegria para toda família congregacional.

Irmã Morgana Garcia é natural de Redentora, no Rio Grande do Sul. Tem 25 anos. Fez sua primeira profissão religiosa no dia 20 de dezembro de 2014, renovando-os em dezembro de 2016. Como Irmã, sua primeira comunidade foi a da Casa da Criança Sagrado Coração de Jesus, em Cachoeira do Sul e, depois, Madre Imilda, em Caxias do Sul.

Irmã Vânia Ermelinda Graciano é natural de Nampula, em Moçambique. Professou os primeiros votos religiosos em 07 de dezembro de 2014. Desde então, passou pelas comunidades de Maputo e Panda, em Moçambique.Agora está inserida na comunidade do Colégio Madre Imilda.

Deixe seu comentário