Irmãs partem para missão em Moçambique

ENVIADAS EM MISSÃO – Moçambique / Angola. Da esquerda para direita as Irmãs: Dejanira Simonetto, Irene Cavalli e Ida Batiste
 
 
 
ENVIADAS EM MISSÃO – Moçambique / Angola. Da esquerda para direita as Irmãs: Dejanira Simonetto, Irene Cavalli e Ida Batiste

Nossas missionárias estão a caminho da África!

Após férias, as Irmãs Dejanira e Ida retornam para a missão em Panda, Moçambique. A novidade é o envio da nova integrante da missão além-fronteira: Irmã Irene Cavalli. Após mais de 10 anos de doação como diretora do Colégio Imaculada Conceição, cidade de Dois Irmãos/RS, Irmã Irene assume um novo desafio na Vida Religiosa: o trabalho missionário.

Sua ida para a África guarda a grande novidade – a chegada da Congregação em um novo país – a fundação da comunidade ICM em Angola. A Congregação vive tempos de reconfiguração e a fundação da comunidade em Angola, prevista para acontecer em junho, engrandece esse momento. Nossa Congregação atende ao pedido da Igreja local para o envio de missionárias para a realidade angolana.

Rezemos todas e todos pela viagem das nossas Irmãs. Rezemos pela missão ICM e de toda a Igreja na África. Que a Bem-Aventurada Bárbara Maix as ilumine na ação evangelizadora!

“Irmãs do Imaculado Coração de Maria, em comunidades solidárias, enviadas a testemunhar a justiça e a profecia do Reino de Deus.”

IMG_4430

Grupo de Irmãs e noviças acompanhou a despedidas das missionárias

Deixe seu comentário