Irmãs participam na mobilização pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas

 
 
 

Estamos na SEMANA NACIONAL de mobilização pela Reforma Política. Todas nós sabemos da importância, urgência e necessidade de uma verdadeira reforma no que diz respeito à Política.

Desde 2013 a CNBB, OAB, Cáritas e mais de cem (100) Entidades da Sociedade Civil, apresentaram o PROJETO  de iniciativa popular de reforma política democrática e eleições limpas. Esta reforma não interessa aos que estão bem instalados, acostumados a fazer as leis em defesa própria, mas  a grande maioria de nosso  povo sabe o que significa não ter acesso às Políticas Públicas,  ser obrigado a aceitar as péssimas condições de transporte,  um sistema educacional que não responde às necessidades, condições de trabalho que o escraviza e muitas outras situações que degradam a vida e violam os seus direitos.

Temos, como exemplo de conquista, a luta pela Ficha Limpa. O povo tem muita força, mas nem sempre tem conscência disso. Nós, irmãs, comprometidas com a Justiça e a Profecia do REINO não podemos nos omitir nesta luta. É preciso nos posicionar e agir, divulgando a proposta, participando das mobilizações e realizando a coleta de assinaturas. Temos, ainda três meses para conseguirmos as necessárias assinaturas, um milhão e meio. Nos faltam muitas ainda, mas, se mais pessoas tomarem consciência desta necessidade, alcançaremos o objetivo. Acreditamos que nosso compromisso com esta causa é uma forma de atendermos  a solicitação de nossa Fundadora, a BEM-AVENTURADA BÁRBARA MAIX: “Procuremos o Reino de DEUS e sua Justiça em nós mesmas e naqueles que nos forem confiados”.

Não esqueça, SUA ASSINATURA VAI SE TORNAR LEI pelo bem dos brasileiros.

Clique Aqui e assine.

Irmã Santina Perin
Pela Comunidade de Manaus/AM

Deixe seu comentário