Missa recordará o primeiro ano de morte da Irmã Miria Kolling

 
 
 

O primeiro ano de falecimento da Irmã Miria Kolling, cantora e compositora católica será recordado com Missa e apresentação cultural em São Paulo, SP, no próximo dia 05 de maio.

Coral da Diocese de São José dos Campos

A comunidade das Irmãs do Imaculado Coração de Maria convida para a celebração que será realizada no dia 05 de maio, às 16h, na Paróquia São José do Belém, bairro Belenzinho. Após a celebração, Irmã Miria será homenageada com a apresentação musical feita pelo coral da Diocese de São José dos Campos.

“Contamos com a presença de todos para juntos louvarmos e agradecermos ao Senhor por todo bem que a Irmã Miria realizou em prol do Reino de Deus” destacam as Irmãs ICM da comunidade do Belenzinho.

TUDO POR CAUSA DE UM GRANDE AMOR

Irmã Miria Kolling Faleceu no dia 05 de mio de 2017, aos 77 anos, destes, 54 de Vida Religiosa Consagrada na Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria e 46 anos de caminhada musical. Foi uma grande missionária. Evangelizou através da música e da liturgia. Ainda bem jovem aprendeu a amar e cultivar a música. Ingressou na Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria onde teve oportunidade de aprofundar seus estudos musicais. Publicou mais de 600 obras musicais, abrangendo Missas, catequese, hinos diversos e outros cantos. A religiosa também escreveu livros, dedicando-se às orientações sobre canto e liturgia. Incansável, viajou o Brasil e o exterior dinamizando cursos de liturgia e canto.

Suas duas últimas obras foram lançadas pela gravadora Paulinas-COMEP: “Tudo por causa de um grande amor” (2015) e “Glorifica minha alma ao Senhor” da Missa oficial jubilar para os 300 anos de encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida (2016).

 

Por: Magnus Regis

Deixe seu comentário