Morre Onorino Ecker, o agraciado com o milagre da beatificação de Madre Bárbara Maix

Peregrinação à Santa Lúcia do Piaí, em 2013
 
 
 
Peregrinação à Santa Lúcia do Piaí, em 2013

“Nós cremos na vida eterna,
e na feliz ressurreição,
quando de volta à casa paterna,
com o Pai, os filhos se encontrarão”
Ir. Miria Kolling

 

Com profundo pesar e amparadas na certeza da vida eterna, a Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria comunica o falecimento do senhor Onorino Ecker, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 19 de dezembro, em São Lourenço do Oeste, Santa Catarina.

Onorino foi o menino curado por Deus, através da intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix, em 1944, em Santa Lúcia do Piaí, Caxias do Sul/RS, após ter quase todo o corpo queimado. A ação foi investigada pelo Vaticano e atestada como milagre, o que fez a Igreja proclamar Bem-Aventurada a fundadora da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, Bárbara Maix, em 06 de novembro de 2010.

Onorino tinha 79 anos e estava com a saúde debilitada, em virtude de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Estava aos cuidados dos filhos e da esposa, que em tudo o amparavam. Sempre que lhe foi possível, participou das peregrinações à Santa Lúcia do Piaí, e deu seu testemunho de fé e do milagre com que foi agraciado.

A Congregação manifesta gratidão a Deus pela vida do senhor Onorino, reza pelo seu descanso eterno, e pede a graça do conforto aos familiares e amigos.
Bem-Aventurada Bárbara Maix, rogai por nós!

Irmã Marlise Hendges
Diretora Geral e Conselho

 

Veja as entrevistas concedidas por Onorino Ecker:

 

Deixe seu comentário