No 2º  dia do tríduo, fiéis recordam a humildade e confiança de Bárbara Maix

 
 
 

Aconteceu no domingo, 27 de outubro, o segundo dia do tríduo em honra à Bem-Aventurada Bárbara Maix, em Santa Lúcia do Piaí, distrito de Caxias do Sul. A celebração prepara os fiéis para a grande peregrinação que acontecerá no dia 10 de novembro.

O “Tríduo dominical” acontece na Paróquia Santa Lúcia e é organizado pelas Irmãs do Imaculado Coração de Maria:

“Dia 20 de outubro foi refletido o tema da oração e da virtude da fé. Dia 27, as virtudes da humildade e da confiança. No dia 03 de novembro, virtudes da misericórdia, do perdão” disse Irmã Anísia Thiele, secretária da Província Maria Mãe de Deus.

Já no domingo, dia 10 de novembro, acontece a 10ª Peregrinação. Centenas de fiéis são esperadas para as homenagens que começam às 10h. “Haverá Celebração Eucarística às 10 horas e, após, homenagem junto ao monumento do milagre” disse Irmã Anisia.

Após a Missa, a comunidade local oferece a possibilidade de almoço às 12h. O convite custa R$ 30,00. Para crianças de 05 a 11 anos, o valor é de R$ 15,00. (54) 3266-1234 – Débora (secretária) ou pelo e-mail: paroquiasantalucia@hotmail.com. Os ingressos são limitados.

Deixe seu comentário