NOTA: Rede ICM suspende aulas nas unidades de ensino

 
 
 

Diante do cenário crescente dos casos de Coronavírus (Covid-19), a Rede ICM de Educação comunica a suspensão das aulas, incluindo as modalidades extraclasse e cursos livres, nas unidades de ensino por 14 dias corridos, a contar da quarta-feira, 18 de março, prorrogáveis.

A Rede ICM de Educação está presente em quatro Estados: PR, RJ, RS e SP. É de fundamental importância que as unidades acompanhem as orientações do seu Estado para o cumprimento de determinações legais quanto ao coronavírus.

Mesmo com a suspensão, os colégios mantêm o expediente administrativo interno. Oportunamente, cada unidade informará às famílias quanto a continuidade dos processos pedagógicos.

Reforçamos também que as medidas de prevenção devem ser estritamente cumpridas, sobretudo fora do ambiente escolar. Devemos promover, dentro das possibilidades, o espírito solidário para com os outros.

Que a Bem-Aventurada Bárbara Maix interceda por nós junto a Divina Misericórdia, a fim de que superemos a pandemia o mais rápido possível.

Deixe seu comentário