Orações: Memória Litúrgica da Bem-Aventurada Bárbara Maix

lovely floral background design
 
 
 
lovely floral background design

ORAÇÃO INVOCANDO A INTERCESSÃO DA BEM-AVENTURADA BÁRBARA MAIX

Deus, Pai de bondade e misericórdia, que escolhestes Bárbara Maix para cumprir, sempre e em tudo, a Vossa Vontade, especialmente junto aos mais necessitados, concedei-nos, Vós que conheceis nossas esperanças e sofrimentos, a Graça de que tanto precisamos (pedido). Pedimos, também, por intermédio do Imaculado Coração de Maria, a CANONIZAÇÃO de Vossa fiel serva, a Bem-Aventurada Bárbara Maix.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai

Imaculado Coração de Maria, rogai por nós!
Bem-Aventurada Bárbara Maix, rogai por nós!

LITURGIA

MEMÓRIA FACULTATIVA
BEATA BÁRBARA MAIX
(BRANCO – OFÍCIO DA MEMÓRIA)

Oração do dia:
Deus, Pai de bondade e misericórdia, que concedestes a Bárbara Maix fazer sempre e em tudo a vossa vontade, seguindo Jesus Cristo no espírito das primeiras comunidades cristãs, dai-nos, pela fortaleza do vosso Espírito e por intercessão do Imaculado Coração de Maria, servir a todos, especialmente os mais necessitados, com grande fé, esperança e amor. Por nosso Senhor Jesus Cristo.

Sobre as oferendas:
Recebei, ó Pai, os dons do vosso povo, para que, recordando a imensa misericórdia do vosso Filho, sejamos confirmados no amor a Deus e ao próximo, a exemplo da bem-aventurada Madre Bárbara. Por Cristo, nosso Senhor.

Depois da comunhão:
Ó Deus, que nos alimentais com o pão da eucaristia, força de onde vem toda fortaleza, dai-nos servir-vos com filial constância e dedicar-nos ao vosso povo com imensa caridade. Por Cristo, nosso Senhor.

Deixe seu comentário