Paróquia promoveu tríduo em honra à Bem-aventurada Bárbara Maix

 
 
 

PORTO ALEGRE/RS – Fiéis da Paróquia Imaculado Coração de Maria, bairro Passos das Pedras, celebraram a fé e a devoção na Bem-Aventurada Bárbara Maix com um tríduo realizado entre os dias 18 e 20 de outubro.

Nestes três dias, foram celebradas missas presididas pelo Pe. Juliano Kenne e a homilia compartilhada com as Irmãs do Imaculado Coração de Maria que refletiram os seguintes temas: “A missão de Bárbara Maix”, com conselheira geral Irmã Maria Aparecida Barboza; “As virtudes de Bárbara Maix”, com a postuladora da causa de canonização, Irmã Gentila Richetti; e a “A missão da Congregação na África” com a diretora Geral, Irmã Marlise Hendges, e a conselheira geral Irmã Maria Joana Guedini.

A Bem-Aventurada Bárbara Maix é um modelo de seguimento a Jesus. Seu SIM ao chamado de Deus mostra que é possível promover o bem na família, na comunidade, na sociedade… enfim, ser missionário em todos os lugares. Além disso, temos a alegria de encontrar na fundadora ICM uma grande intercessora junto de Deus.

O tríduo foi preparado pela comunidade das Irmãs e lideranças leigas que atuam na Obra Social Imaculado Coração de Maria, a OSICOM, e foi um forte momento de fé e devoção à bem-aventurada.

Deixe seu comentário