Dois Irmãos: Shirley Backes é a nova diretora do Colégio Imaculada Conceição

 
 
 

Foi anunciada  no final de dezembro, a nova diretora do Colégio Imaculada Conceição, de Dois Irmãos. O cargo, ocupado nos últimos três anos pela Irmã Erena Bernardy, foi assumido por Shirley Maria Heck Backes, que atuava, até então, na vice-direção. Ela é a primeira leiga a assumir a direção do colégio em Dois Irmãos e a terceira no Estado do Rio Grande do Sul.

O anúncio foi feito pela Irmã Elenar Berghahn, vice-diretora geral da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, que também é responsável pelo setor de educação da Rede ICM de Educação. Segundo ela, “a Shirley já vem respondendo positivamente a este trabalho e ao que a Congregação espera”, disse a religiosa, elogiando a nova diretora, que já trabalha há quase 11 anos no Imaculada.

“Espero corresponder a confiança que depositaram em mim. É uma escola de tradição, mas que tem um olhar atento às inovações e conta com uma equipe de profissionais extremamente qualificados”, destacou Shirley, reforçando que dará continuidade ao belo trabalho que já vem sendo realizado há 117 anos.

Informações do Jornal de Dois Irmãos

Irmã Elenar com a nova vice-diretora, professora Valéria e a diretora Shirley

Deixe seu comentário