Província Maria Mãe de Deus: Admissão ao Noviciado em Moçambique

 
 
 

“Celebrai com Júbilo ao Senhor. Servi-O com alegria” (cf. Sl 100,1-2).

As Irmãs da Província Maria Mãe de Deus, especialmente, as Comunidades ICM, em Moçambique, alegram-se, imensamente, pela admissão à formação de Noviciado das Postulantes Bernardete João, Efa dos Santos Rafael e Fátima Estevão Manuel. A Celebração se dará no dia 19 de janeiro, na Comunidade Bárbara Maix, em Nampula, Moçambique.

As três Postulantes, pelo depoimento da Comunidade Formadora, souberam aproveitar bem o tempo da formação, solidificando a experiência pessoal de encontro consigo mesma, com a vida em comunidade, especialmente com a pessoa do pobre, desafio do carisma ICM assumido com coragem, amor, fé e confiança em Deus.

Agradecemos a dedicação e o acompanhamento dispensado às três Postulantes por Irmã Janet Lemos Sá, como mestra e acompanhadora das experiências formativas.

Ao mesmo tempo, acolhemos e parabenizamos Irmã Irene Cavalli que assumirá, a partir do novo ano, o acompanhamento formativo de Noviciado de Bernardete, Efa e Fátima, como Mestra de Noviças.

Às Irmãs formadoras e às Postulantes nossa saudação de estima e acolhida desejando que as bênçãos de Deus sejam pródigas e fecundas em todo o processo formativo. Queridas Bernardete, Efa e Fátima sigam em frente com coragem e ânimo. Deus vela por vocês. Ele contempla o esforço que cada uma investe para responder a Sua Santa Vontade. Parabéns e o abraço fraterno das Irmãs da Província Maria Mãe de Deus.

Irmã Iraides Dall’Agnol

Deixe seu comentário