Província Maria Mãe de Deus: Encontro de Animação Missionária – Regional de Caxias do Sul

 
 
 

“Anunciar o Evangelho não é título de glória para mim; é, antes, necessidade que se me impõe. Ai de mim, se eu não evangelizar” (At 1 Cor 9, 16)

Num clima de alegria e pertença congregacional, aconteceu o encontro de Animação Missionária, do Regional de Caxias do Sul, nos 03 e 04 de julho, na casa de Retiros em Caxias-RS. Com objetivo de construir espaço de partilha, reflexão e convivência fraterna para fortalecer a prática missionária e refletir sobre a Animação Missionária à luz dos Atos dos Apóstolos, que as Irmãs se reuniram.

O encontro contou também com algumas com momento de estudos e reflexão, partilha de experiências missionárias, dos espaços de missão das Irmãs, retomada da ação missionária conforme Plano Global Ação da Congregação (PGA), Leitura Orante da Bíblia e da Vida, Análise da realidade, Projeto comunitário de Missão, Projeto Social Solidário, vivências e compromisso missionário para o Triênio (2015-2017). Comunidades que pertencem ao Regional: Comunidade do Bairro Fátima; Coração de Maria; Nossa Sra de Medianeira; Madre Imilda, de Caxias do Sul; Imaculada Conceição e Nossa Senhora das Graças, de Dois Irmãos; Santa Bárbara, de Coronel Pilar; Mãe de Jesus, de Encantado; Arcanjo São Miguel, de Gramado; Madre Bárbara e Nazaré, de Lajeado; Sagrada Família de Monte Belo; Mãe de Deus de Deus; Santíssima Trindade, de Salvador do Sul e Comunidades de Moçambique.

“Bendito seja o Senhor, Deus de Israel,
desde de sempre e para sempre!” (Sl 106, 48)

Irmãs: Delzira Bonatto e Maria Aparecida Barboza

Deixe seu comentário