Província Maria Mãe de Deus: Suély Alba é acolhida no Postulado ICM

 
 
 

PORTO ALEGRE/RS – A jovem Suély Alba deu mais um passo em sua caminhada vocacional em busca da consagração como Irmã do Imaculado Coração de Maria. No Sábado, dia 09 de fevereiro, a vocacionada foi admitida ao Postulado ICM da Província Maria Mãe de Deus.

A Admissão ao Postulado aconteceu durante Missa realizada na Comunidade Cristo Operário da Paróquia São Vicente De Paulo, onde está a comunidade ICM Menino Deus.

A jovem Suély teve seu pedido de ingresso acolhido pela coordenadora provincial, Irmã Amelia Thiele. Irmãs do Conselho Geral, da Província Maria Mãe de Deus e das comunidades próximas participaram desse momento num clima de grande comunhão.

Suély é gaúcha da cidade de Pinhal. Antes de chegar à Porto Alegre, estava na comunidade do aspirantado em Frederico Westphalen.

O POSTULADO é um período de formação e discernimento vocacional que antecede ao Noviciado e se dá em Comunidade com engajamento pastoral. Tempo propício onde a jovem Postulante aprofunda o conhecimento de si, da Pessoa de Jesus Cristo e seu Projeto, dos elementos fundamentais do Carisma, da Espiritualidade e da Missão da Congregação.

Deixe seu comentário