Província Nossa Senhora de Guadalupe promove assembleias regionais

 
 
 

A Província Nossa Senhora promove as Assembleias Regionais entre os meses de maio e julho nas três áreas que dinamizam a vida e missão das Irmãs do Imaculado Coração de Maria nas realidades onde estão inseridas.

A primeira assembleia foi realizada em maio pelo Regional 3, que compreende as comunidades do Haiti e Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Neste mês de junho, foi a vez do regional 1 que abrange as comunidades da Venezuela e Brasil: Amazonas, Tocantins, Goiás, Mato Grosso, Bahia, Distrito Federal e Venezuela.

Esta última foi realizada entre os dias 10 e 12 de junho em Goiânia (GO). A exemplo das demais assembleias foi refletido o tema comum: “Comunidades Solidárias em missão na vivência da justiça do Reino” e como lema “Não Havia necessitados entre eles” (At 4, 34).

Foram dias de estudo, oração, reflexão e confraternização entre as Irmãs.

A Irmã Eurides Alves Oliveira, da comunidade de Manaus-AM, assessorou o encontro. Também as Irmãs do conselho provincial participaram da assembleia que avaliou a caminhada feita pela província e regional, bem como projetou a caminhada futura.

A terceira e última assembleia será realizada em Teresina, no Piauí. Regional 2: Bolívia e Brasil: Ceará Maranhão, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Norte.

Saiba Mais:

PROVÍNCIA NOSSA SENHORA DE GUADALUPE
Brasil: Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Paraná, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo e Tocantins
Países: Bolívia, Haiti e Venezuela
Site: www.provinciaguadalupe.com.br

Deixe seu comentário