Rede ICM de Assistência Social lança vídeo institucional

 
 
 

Em ação de divulgação e promoção da missão institucional, a Rede ICM de Assistência Social lançou na terça-feira, 16 de outubro, o vídeo institucional que retrata a ação acolhedora do setor, dentro da Rede ICM e da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria.

“A Rede ICM tem a missão de acolher, promover e defender a vida de crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade social e pessoal. Isso vem desde os tempos de nossa fundadora, Bárbara Maix e ela dizia: cada criança que você recebe, veja nela uma pérola de subido valor” destaca Irmã Maria Bernadete Macarini, coordenadora de setor, na abertura do vídeo.

A produção audiovisual foi coordenada pelos setores de assistência social e marketing da Rede ICM. O vídeo mostra a missão da Rede, sua integração com a política de assistência social, depoimento de colaboradores das unidades socioassistenciais, depoimentos de crianças e de pessoas que já passaram por uma das instituições e que tiveram suas vidas transformadas pelo trabalho da entidade.

A Rede ICM de Assistência Social é composta por sete unidades socioassistenciais e está presente no Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Tem a missão de promover e defender a vida de crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade e risco social e pessoal, contribuindo para a garantia de direitos e formação de pessoas conscientes e solidárias.

UNIDADES

Instituto São Benedito
Porto Alegre – RS

Instituto Providência
Porto Alegre – RS

Casa da Criança Sagrado Coração de Jesus
Cachoeira do Sul – RS

Educandário São José do Belém
São Paulo – SP

Instituto Imaculado Coração de Maria
Rio de Janeiro – RJ

Lar São José
Taquari – RS

Centro de Convivência Mãos Solidárias
Caxias do Sul – RS

Mais informações: www.redeicm.com.br

Deixe seu comentário