Rede ICM promove encontro com Diretoras e referenciais de RH

 
 
 

A Rede ICM de Educação e Assistência Social oferece mais capacitação para os seus colaboradores. Desta vez, referenciais dos setores de RH das unidades conheceram mais sobre a Reforma Trabalhista e o E-Social.

A capacitação foi realizada em duas oportunidades e teve como público Irmãs e colaboradores que trabalham nas direções ou como referenciais de RH das unidades de ensino e socioassistênciais.

No dia 20 de março, a capacitação foi realizada no Instituto Imaculado Coração de Maria, no Rio de Janeiro, reunindo as equipes do Rio e de São Paulo. Já no dia 26, foi a vez dos representantes das unidades do Rio Grande do Sul e Paraná participarem do encontro.

A capacitação levou conhecimento e esclareceu dúvidas sobre os procedimentos relativos ao E-Social e a mudanças promovidas Reforma Trabalhista aprovada pelo Congresso Nacional. A formação foi assessorada pelo Gestor de RH da Rede ICM, Gilberto Freitas, e pelo advogado Francisco Colles Aguiar.

Com esta ação, a Rede ICM promove a atualização de seus colaboradores, além garantir mais unidade e eficiência nos processos de RH entre a mantenedora e suas unidades.

Encontro no Rio de Janeiro

Encontro Rio Grande do Sul

Deixe seu comentário