RUAH: Encontro vocacional reuniu jovens em Gravataí/RS

 
 
 

As Irmãs ICM são presença na Pastoral Vocacional do Vicariato de Gravataí, da Arquidiocese de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A Pastoral realiza trabalho de acompanhamento às jovens que  olham a Vida Religiosa Consagrada como opção de vioda e realização pessoal.

Neste sentido, no dia 19 de abril de 2015, foi realizado mais um encontro vocacional para meninas. O grupo se chamava Kairós, mas houve um processo de mudança de nome e, de agora em diante, se chamará Ruah (sopro do espírito ou “espirito de Deus”)

Ruah 02

A Comunidade Nossa Senhora de Lourdes – Villa Lourdes, das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, recebeu jovens vocacionadas, leigas e Irmãs de várias Congregações que dinamizaram o encontro, oportunizando espaço de aprofundamento desta vocação. Foi um dia intenso de oração, entretenimento e reflexão. O evangelho do dia nos ajudou a refletir que Jesus chama e se apresenta aos que têm um coração aberto para acolher a Sua Palavra.

Agradecemos a todas(os) que ajudaram direta ou indiretamente para que as jovens pudessem participar deste momento único e especial para a caminhada de discernimento vocacional.

SAIBA MAIS:

Província Maria Mãe de Deus
Brasil: Rio Grande do Sul, Santa Catarina
Argentina, Angola, Paraguai e Moçambique

Deixe seu comentário