S.O.S. Santa Catarina

 
 
 

Doações para a população atingida pela enchente em Santa Catarina

Todo ano, na época do Natal, as Irmãs e funcionários da Sede Generalícia da SEC, juntamente com as Irmãs do Instituto Coração de Maria, escolhem um gesto concreto que simbolize o espírito de Natal. No Natal de 2008 foi escolhido como gesto concreto a arrecadação de doações para a população atingida pela enchente em Santa Catarina.

As doações foram arrecadadas durante o período do tríduo de preparação ao Natal e foram entregues no posto de coleta da Câmara de Vereadores de Porto Alegre no dia 19/12/2008.

Os itens doados foram bastante variados, mas predominaram as peças de roupas, calçados, água, leite, alimentos de consumo imediato e material de limpeza e higiene pessoal.

Agradecemos a todos que participaram da empreitada e lembramos que o povo da área afetada pela enchente em Santa Catarina continua precisando da nossa ajuda e solidariedade. Participe das campanhas promovidas em sua cidade e demonstre na prática o motivo pelo qual o povo Brasileiro é considerado um dos mais solidários do mundo.

Deixe seu comentário