Seminário da Rede ICM de Educação debate avaliação, aprendizagem e unificação de processos

 
 
 

Aprimorando ainda mais unidade em seu fazer pedagógico, a Rede ICM de Educação consolida a caminhada conjunta das 16 de unidades de ensino. Uma expressão disso é o Seminário de Diretores e Coordenadores Pedagógicos que acontece na quinta (30) e sexta-feira (31).

Reunidos em Porto Alegre (RS), Irmãs e colaboradores (as) debatem o tema “Processo de Avaliação da Aprendizagem”. Segundo Irmã Elenar Luisa Berghahnn, coordenadora da Rede ICM de Educação, o evento tem o objetivo de compreender o processo de avaliação proposto pelo novo regimento da Rede, viabilizando sua implantação nas unidades de ensino e o alinhamento dos procedimentos decorrentes da construção da nova Base Curricular Comum, analisando a continuidade e consolidação na instituição.

A atividade é assessorada pela professora doutora Roselane Zordan Costella. Nestes dois dias, uma programação extensa com exposição do tema, debates e trabalho em grupos.

O seminário é mais uma expressão do fortalecimento da Rede ICM de Educação que persegue constantemente o possível ideal da educação humanizadora e de excelência, impulsionando, nas unidades de ensino, um novo dinamismo e a integração na caminhada comum.

Deixe seu comentário