Seminário de Gestão da Rede ICM de Educação debate crescimento e inovação pedagógica

 
 
 

Com o tema “Estratégias de Crescimento e de Inovação Pedagógica”, a Rede ICM de Educação promove o Seminário de Gestão Estratégica na quarta e quinta-feira, respectivamente 04 e 05 de julho, no Instituto Imaculado Coração de Maria, em Porto Alegre/RS.

Mais de 60 Irmãs e colaboradores de todas as unidades de ensino da Rede ICM participaram do evento. A presidente da Rede ICM, Irmã Marlise Hedges, também participou do evento. Nos dois dias de encontro, uma jornada de mais conhecimento para os gestores o que proporcionará mais qualidade na oferta e condução da educação de excelência oferecida pelas unidades.

Segundo Irmã Elenar Luisa Berhgahn, vice-presidente da Rede ICM e coordenadora de Educação, o Seminário de Gestão quer alcançar cinco objetivos: Analisar e discutir a importância dos ciclos de gestão estrtatégica; apresentar a proposta de valor, documento estratégico da Rede ICM de Educação para o período 2016 – 2021; refletir cenários da educação básica no Brasil; buscar estratégias de crescimento e inovação nas unidades educacionais e construir o Projeto Avaliação Institucional 2019.

Na assessoria do seminário de gestão está a Irmã Elenar Luisa Berghahn, o assessor do planejamento estratégico da Rede ICM, professor Gustavo de Ávila Martins, Toni Olsen, integrante do Comitê de Educação e Cristiane Garcia, do Marketing da Unidade de Serviços e Apoio.

Deixe seu comentário