Sociedade Educação e Caridade – SEC é candidata vaga no CMAS POA

 
 
 

A Sociedade Educação e Caridade – SEC, Entidade Civil da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria | Rede ICM, é candidata a uma vaga no Conselho Municipal de Assistência Social de Porto Alegre, o, como representante das Entidades Prestadoras de Serviços Socioassistenciais do Segmento da Sociedade Civil.

A eleição acontece no dia 18 de março, das 9h às 17h, na sede do Conselho, situada na Rua Baronesa do Gravataí, 700, 4° andar. Podem votar os representantes das entidades inscritas no Conselho. Cada entidade pode votar em até três entidades candidatas. E se não for o Representante Legal para votar, deve ser levado um ofício com autorização da pessoa representante.

Caso eleita, a SEC terá como represente titular a assistente social Irmã Angélica de Oliveira, do Instituto Providência, e como suplente a assistente social Valéria da Maia, do Instituto São Benedito.

Com mais de 150 anos de missão socioassistencial, a SEC se apresenta às entidades votantes assumindo o compromisso de fortalecer e promover o controle social pela defesa e garantia das políticas públicas que favoreçam a acolhida e a superação das vulnerabilidades sociais de crianças, adolescentes e suas Famílias, na capital gaúcha.

Não esqueça. Dia 18, vote na Sociedade Educação e Caridade – SEC.

Deixa uma resposta

Seu endereo de email não será publicado.